Fãs poderão ter acesso a material inédito da série Fleabag; saiba como

Fleabag
Fleabg (Imagem: Divulgação)

Quem aí está morrendo de saudades da série Fleabag levanta a mão! A incrível produção escrita e estrelada pela britânica Phoebe Waller-Bridge teve 2 curtas temporadas, totalizando apenas 12 episódios, e infelizmente uma terceira parece mesmo estar fora de cogitação, ao menos por enquanto.

Phoebe confessou que a história que havia imaginado para a personagem estava completa, e que para ela o final “foi perfeito e poético”. Mas não precisam se desesperar, uma novidade promete acalmar os ânimos daqueles que adorariam colocar as mãos em material inédito da série. A editora Hodder & Stoughton divulgou que será lançado um livro especial contendo os roteiros das duas temporadas, além de direções e notas da direção e novos textos de Waller-Bridge. A edição irá se chamar “Fleabag: Scriptures” (Fleabag: Escrituras, em tradução livre), uma brincadeira com o tema da segunda temporada, na qual a personagem se apaixona pelo padre interpretado pelo brilhante Andrew Scott. No Brasil, é possível encomendar sua cópia com antecedência através da Amazon, e o lançamento oficial acontece em 5 de novembro.

Sucesso

Atendendo a pedidos, a peça – na verdade um monólogo – que deu origem à série e esteve em cartaz em 2013 voltará ao teatro por uma curta temporada de 30 dias em Londres, começando em 20 de agosto. Nos últimos anos Phoebe rapidamente se tornou uma das escritoras mais prestigiadas da televisão, aliando a ótima recepção de Fleabag com a premiada série “Killing Eve”, estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer. Ela também co-escreveu o roteiro do novo “Bond 25”, a despedida de Daniel Craig, que promete remediar, ao menos em parte, a conhecida misoginia do agente 007. Ela concorre ainda ao Emmy desse ano nas categorias “Melhor Atriz de Comédia” e “Roteiro de Comédia”.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort