Fãs querem Meghan Markle em spin-off de Suits após “saída” da Família Real Britânica

Príncipe Harry e Meghan Markle
O casal Príncipe Harry e Meghan Markle; fãs querem atriz em série derivada de Suits (Reprodução)

Uma das notícias mais comentadas do mundo na última semana foi uma decisão anunciada por Meghan Markle e pelo Príncipe Harry, seu marido. Eles revelaram que vão se afastar de seus papeis reais na Família Real Britânica, algo que deixou muita gente chocada. Os fãs da atriz, no entanto, viram essa informação com bons olhos e começaram a imaginar que ela pode retomar sua carreira e, quem sabe, até voltar a atuar em uma série.

Meghan interpretou a personagem Rachel Zane em Suits, um grande sucesso que chegou ao fim há pouco e que, em um mundo “perfeito”, deixaria uma herança: um novo seriado, que seria um spin-off da história. O que as pessoas desejam nesse momento é que, quem sabe, a artista não aceite participar de uma trama derivada, o que deixaria muita gente feliz. Até o momento, não existe sequer especulação: são apenas os desejos dos espectadores do programa.

Nas redes sociais, alguns fãs usaram plots da série para pedir que a atriz reconsidere a ideia de viver Rachel mais uma vez. “Com o Duque e a Duquesa abandonando seus papéis ou algo do tipo, Meghan Markle pode voltar para Suits?”, questionou um usuário. Outra internauta chegou a usar um gif de uma antiga cena com Markle. “Agora que Meghan Markle está livre, isso significa que Rachel vai voltar para Suits?”, perguntou.

Relembre Suits

Suits teve nove temporadas exibidas e foi ao ar entre 2011 e 2019, quando o último episódio foi exibido na televisão americana. A história, que é centrada em casos jurídicos com um toque de sarcasmo, perdeu Meghan Markle no fim da sétima temporada. Ela anunciou que estava deixando o programa justamente por conta de seu casamento com o Príncipe Harry.