Fãs questionam final de The Witcher e showrunner dá versão alternativa

Henry Cavill
Henry Cavill em The Witcher (Reprodução/Netflix)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

Nem todos os fãs se sentiram agradados com o final de The Witcher. Algumas reclamações apontaram que faltou maior riqueza de detalhes no desfecho da primeira temporada, o que ocorreu no oitavo episódio da série. Depois dos questionamentos, a showrunner Lauren S. Hissrich utilizou sua conta oficial na rede social Twitter para apresentar uma versão alternativa àquela que chegou para o público.

O final apresentado pela Netflix mostra uma rápida conversa entre Ciri e Geralt e adianta a relação entre ambos e Yennefer. Por conta disso, vale destacar que, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, se a série tivesse seguido os livros de modo mais analítico, Ciri poderia ter ficado apenas para a segunda temporada.

Assim, no final exibido pela Netflix, o encontro entre Ciri e Geralt ocorre rapidamente. Em seguida, Ciri questiona quem é Yennefer, mostrando que a relação entre os três estará dada a partir da segunda temporada. De acordo com uma versão alternativa apresentada pela showrunner por meio do Twitter, o final teria mais detalhes e um diálogo mais trabalhado e extenso.

Em uma foto publicada nas redes sociais, Lauren S. Hissrich mostrou como estava o roteiro inicialmente. Entretanto, ao que tudo indica, parece que a cena foi editada. Apesar disso, mesmo na versão inicial, o final ocorreria da mesma forma. Entretanto, o público poderia conferir um diálogo maior, algo que muitos fãs sentiram falta, pelas reações verificadas.

Mesmo com esses questionamentos, a série foi muito bem recebida pelo público em geral e pelos fãs da franquia. E já há, até mesmo, uma promessa para a segunda temporada. Em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Digital Spy, Lauren S. Hissrich afirmou que o objetivo agora é desenvolver as histórias.

Para lembrar, a primeira temporada da série tem a inserção de vários personagens, suas histórias, seus relacionamentos, linhas do tempo distintas e também destinos de personagens por vezes interligados. Como nem tudo isso ficou totalmente amarrado e explicado na primeira temporada, agora a narrativa será amarrada nesse sentido.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort