Fãs repercutem detalhe em nova história do Batman

Mulher-Gato grávida
Mulher-Gato grávida (Reprodução/ Twitter)

O escritor dos quadrinhos de Batman, Tom King jogou uma bomba em cima dos fãs da DC Comics, e talvez isso tenha provocado o efeito desejado, fazendo com que todos falassem sobre o assunto, a nova série Batman/ Mulher-Gato. Tudo começou com um simples Tweet que mostrava imagens do Batman abraçado com a Mulher-Gato no topo de um prédio. Mas com uma olhada mais atenta é possível perceber que Selina Kyle está grávida, com uma barriga bem protuberante.

Uma Mulher-Gato grávida de Bruce Wayne é apenas uma das modificações que King fez na história, além disso, os leitores puderam ver o casamento dos personagens, e o assassinato brutal de Alfred. Mas a preocupação dos fãs não foi se a história fazia sentido ou não, e sim a forma como o autor encontrou para divulgar isso.

Nas redes sociais, os DCfãs estranharam Mulher-Gato, mesmo grávida e com uma gestação avançada, usando seu traje super apertado de criminosa, e para piorar, em cima de um prédio, o que significa que ela pode ter escalado até lá, outros já reviraram os olhos para o simples fato de ela aparecer grávida. Já outros estranharam o fato de Selina ter tido relações sexuais com o Homem-Morcego.

Muitos fãs que conhecem bem o processo dos quadrinhos esperam que isso seja apenas uma imagem promocional, com o objetivo de anunciar que os quadrinhos do Batman abordarão esse enredo da gravidez da Mulher-Gato. Mas outros questionamentos começaram a surgir, sobre como a personagem poderia ser mãe tendo até então um comportamento tão errático, e não tendo mudado muito em 80 anos de existência. Por falar na Mulher-Gato, fora dos quadrinhos a personagem começou a ganhar novamente projeção, já que a Warner Bros espera substituir Arlequina, de Margot Robbie, que é atualmente, principal anti-heroína da empresa por ela, caso a personagem vire um sucesso no próximo filme do Batman.