Fãs se decepcionam com cenas de Henry Cavill pelado em The Witcher

The Witcher
The Witcher (Imagem: Divulgação)

Um misto de decepção e tristeza está tomando conta da série The Witcher, novo trabalho do ator Henry Cavill para a plataforma de streaming Netflix. Fãs e espectadores assíduos do trabalho do astro, que esperavam ver o ator protagonizando várias cenas de nudez na trama, não estão satisfeitos com o que viram e acabaram se decepcionando, simplesmente porque não há cenas de Cavill pelado na trama.

Ao menos, é o que indicam vários perfis da rede social Twitter que se manifestaram sobre a produção. Como muitos fãs haviam pedido que cenas dessa natureza fossem inseridas e como muitos aguardavam que esses pedidos fossem ser atendidos, boa parte dos adoradores do ator correu para a Netflix após o lançamento da série, mas o resultado não agradou.

Antes, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento CinePOP, a showrunner Laura S. Hissrich, responsável pelo trabalho, havia indicado que a série não seria recomendada para determinados tipos de público por conta do conteúdo de sexo e violência. Isso animou os espectadores, que se entristeceram quando viram o resultado final da série.

“Para as pocs sedentas: não tem cena de nudez do Henry Cavill, ou seja: não percam seu tempo assistindo”, disse um internauta na rede social Twitter. “Henry Cavill não tem nenhuma cena nu na série The Witcher”, comentou outro. O portal Mix de Séries também captou a reação dos internautas e publicou no Twitter a seguinte mensagem: “Decepção do público com The Witcher: não tem nenhum nude de Henry Cavill. Fomos trollados”.

Apesar disso, vale a conferência de mais um trabalho do ator, que, durante sua passagem pela CCXP em São Paulo, este ano, contou o que mais lhe surpreendeu durante as produções iniciais da trama: “O que mais me surpreendeu foi com quão pouco sono eu consigo funcionar, na verdade [risos]. E o quanto eu ainda consigo gostar desse trabalho. É muito raro que um ator tenha a oportunidade de interpretar um papel que ele ame tanto e que esteja disposto a passar de todos os limites e gostar do processo”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort