Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones (Imagem: Reprodução)

Neste semana o perfil oficial de Game Of Thrones publicou a seguinte frase “O Inverno está chegando”. A célebre frase dita por Eddard Stark (Sean Bean) e repetida diversas vezes ao longo da série causou um alvoroço entre os fãs. Contudo, logo em seguida eles se viram decepcionados, pois um novo tweet foi publicado, ao qual foi anunciando a venda do Blu-ray com todas as temporadas da série.

Veja os tweets abaixo:

Na legenda está escrito: “Notícias de Winterfell. Reviva #GameofThrones com a série completa em Blu-ray™ e DVD em 3/12″.

As reações dos fãs foram as mais diversas, porém, o descontamento predominou. Vale ressaltar que o final do seriado da HBO foi duramente criticado, causando grande revolta na maioria dos que acompanharam a série, principalmente a saga de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Então com certeza, muita gente não vai querer assistir à produção novamente.

Confira algumas reações dos fãs:

“Não. Nós só nos importamos com as temporadas 1-6. Vocês podem refazer as duas últimas”.

 

“Eu nunca vou assistir um episódio sequer de Game of Thrones de novo enquanto eu estiver vivo por conta do quão ruim foi a oitava temporada”.

“Guarda pra você”.

Game of Thrones se iniciou em 2011 e teve sua season finale em abril de 2019, tendo ao todo 8 temporadas. Com grande receptividade pelo público, a produção gerava grande comoção no primeiro capítulo de cada temporada, quando a HBO deixava o sinal aberto para todos assistirem e comentassem nas redes sociais. Um dos principais pontos do seriado são as cenas sangrentas e as mortes inesperadas dos personagens mais cativantes.

A produção é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo escrita por George R. R. Martin. As crônicas contam atualmente com cinco livros e mais dois estão para chegar, onde mostram 8 nobres casas disputando o controle dos Sete Reinos. A série televisiva, foi criada por David Benioff e D. D. Weiss, e pode ser assistida através do serviço de streaming HBO Go.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui