Fãs se mobilizam por novo filme do Superman com Henry Cavill

Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (Reprodução)

Desde que a DC estabeleceu oficialmente o multiverso em seus live-actions no ano passado, surpresas se tornaram recorrentes. A  principal delas veio em maio deste ano, quando o diretor Zack Snyder confirmou em uma live que iria lançar sua versão de Liga da Justiça, chamada popularmente de Snyder Cut no HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia.

O filme contará a história da junção da Liga da Justiça, com os maiores super-heróis dos quadrinhos, entre eles Superman, interpretado mais uma vez por Henry Cavill. O longa será dividido em 4 partes de uma hora só chegará para o público no que vem;

Mas as pessoas já estão ansiosas e resolveram fazer uma campanha nesta segunda-feira, 07 de setembro para que o ator que também interpreta o protagonista da série The Witcher da Netflix, volte à pele do Homem de Aço.

A frase #HenryCavillSuperman figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter no mundo inteiro, e fãs começaram a compartilhar seus desejos e aspirações de como gostariam de ver Cavill nas telonas novamente no papel.

Entenda a polêmica envolvendo Henry Cavill

Depois do fracasso de Liga da Justiça de Joss Whedon, os fãs começaram a pedir insistentemente que a WB lançasse um novo Homem de Aço, porém a empresa não se pronunciou. Nesse meio tempo, começaram a surgir boatos sobre Cavill nunca mais interpretar o Superman. O astro também  estaria dificultando as negociações com o estúdio por causa do alto valor de cachê cobrado.

Em uma entrevista à Men’s Health no final de 2019, ele relatou que ainda não tinha se aposentado de Clark Kent, e que esperava poder usar a capa vermelha outras vezes. Uma notícia veiculada no início deste ano ainda deu conta de que Cavill poderia viver o herói novamente, mas não em um filme solo, e sim participando de produções de outros heróis. Recentemente durante o DC FanDome, evento virtual da marca para promover seus lançamentos, Dwayne Johnson sugeriu que Adão Negro, seu personagem num filme homônimo poderia ser amigo do Superman.

ankara escort