Fãs se mostram contra atitude de personagem em The Walking Dead

Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

A série The Walking Dead entrou em hiato neste domingo (24). No final do capítulo The World Before foi feita uma enquete com os fãs e 90% deles mostraram desaprovação quanto às decisões tomadas pela personagem Carol, interpretada pela atriz Melissa McBride. Atenção, o texto a seguir contém spoilers.

No capítulo, Carol decidiu ir atrás da Alpha (Samantha Morton), e com isso acabou colocando em perigo todo o seu grupo. Na sequência, Gamma (Thora Birch) compartilhou informações que indicavam onde supostamente estaria Alpha. No local, Alpha estaria com um grande grupo de Walkers que estava colocando em risco as comunidades próximas. 

Contudo, ao encontrarem o lugar mencionado, o grupo de Carol não encontrou nada.  A personagem de Melissa McBride continuou sua busca e acabou encontrando a Alpha. A Alpha então levou a equipe de Carol para dentro de um caverna onde se viram cercados pelos Walkers da vilã.

Logo depois da votação, a showrunner Angela Kang se pronunciou sobre o ocorrido no episódio, pontuando as principais motivações da Alpha. Nas palavras dela: “Eu sinto que, da perspectiva da Alpha, ela estava tentando atraí-los. Mas ainda vai ficar no ar se tudo aquilo fazia parte de um plano maior ou se foi algo circunstancial. Se você assistir a cena em que Alpha está correndo, ela meio que faz quase uma versão cômica de uma corrida. Ela meio que saltita em alguns passos, então eu acho que ela estava tirando onda, tipo: ‘Vem me pegar’. É interessante”.

The Walking Dead estreou no ano de 2010 e tem até o momento 10 temporadas. Sendo que segunda parte da 10a temporada retornará em 23 de fevereiro de 2020. Baseado na HQ criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, a produção mostra um mundo pós apocalíptico onde vários grupos de pessoas tentam sobreviver à sua maneira aos implacáveis mortos-vivos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.