Fãs sentirão falta de Sarah Paulson em American Horror Story 1984; saiba o porquê

Sarah Paulson em “American Horror Story: Apocalypse” (Divulgação)

Ao que tudo indica, o público não terá o prazer de acompanhar Sarah Paulson como uma das personagens principais de “American Horror Story 1984“, a nona temporada da série. A informação é da Variety, que afirma que o mais provável é que a atriz faça uma breve aparição, ou cameo, em algum episódio do novo capítulo da antologia.

Paulson fez parte do elenco de todas as temporadas até agora, e sua menor participação foi na primeira, com apenas três episódios. De lá para cá, a atriz tem tido uma presença forte nas histórias subsequentes, tendo recebido ótimas críticas e 5 nomeações ao Emmy. Curiosamente, acabou levando o prêmio de Melhor Atriz por “American Crime Story”, também produzida por Ryan Murphy. O colega de Sarah e figurinha carimbada Evan Peters, já havia confirmado que não retornará para a próxima temporada. A 20th Century Fox, responsável pelo canal FX, não quis comentar.

Mais mudanças

Pouco se sabe sobre “American Horror Story 1984” até agora, a não ser pelo teaser divulgado por Murphy que dá a entender que a nova história terá relação com os filmes de terror “slasher” dos anos 80 e contará com Emma Roberts no elenco. Apesar de ter sido renovada para uma décima temporada, a produção continuará sem Ryan, que quebrou o contrato com a Fox para se juntar à Netflix. Já Paulson continua trabalhando com o canal na nova série “Mrs. America” sobre a Emenda dos Direitos Iguais americana, estrelada por Cate Blanchett, James Marsden, Elizabeth Banks e grande elenco. Em seguida, a atriz se unirá a Murphy novamente em “Ratched”, série para a Netflix inspirada no clássico “Um Estranho no Ninho”.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort