Fãs tentam pressionar Warner Bros. para novo filme do Superman

Superman (Henry Cavill) (Divulgação)

Os fãs do DCEU são realmente muito empenhados. Depois de tornarem o Snyder Cut realidade já que o longa chegará no ano que vem ao HBO Max, em formato de uma minissérie em 4 capítulos, e até mesmo terem Ben Affleck, (que jurou que jamais iria interpretar Batman novamente), no filme The Flash, eles querem mais, e dar um lugar merecido a Henry Cavill como Superman. O personagem de Homem de Aço foi colocado em segundo plano pela DC, que preferiu focar em personagens como Shazam e Adão Negro em suas próximas grandes produções.

A falta de perspectiva para o Superman de Cavill pela Warner Bros. se deve ao fato de que as produções que tiveram Clark Kent no centro da narrativa foram menos lucrativas do que as que contaram com o Homem-Morcego, e com isso, uma sequência de Homem de Aço, filme que abriu o DCEU em 2013, nunca foi planejada, embora os fãs agora estejam tentando pressionar o estúdio colocando nomes relacionados ao filme nos primeiros lugares dos trending topics do Twitter.

Realmente, os fãs lotaram mais uma vez as redes sociais no último fim de semana com mensagens, e fotos de Cavill ressaltando a performance do ator. O próprio, mesmo que envolvido em outros projetos da Netflix como Enola Holmes, e a série The Witcher, disse que estaria disposto a vestir a sua capa mais uma vez, e já se mostrou um grande apoiador do personagem inclusive se tiver a benção do Zack Snyder. Cavill participou tanto de uma watchparty, em que Snyder anunciou que sua Liga da Justiça sairia, quanto do DC FanDome, ressaltando em vídeo a importância do Snyder Cut, que foi rebatizado para sua estreia no streaming como Director’s Cut of Justice League. Será que os fãs vão conseguir fazer com que o estúdio aposte num novo filme do kriptoniano mais famoso do mundo?