Fãs tomam atitude para que Marvel faça novas temporadas de Demolidor

Charlie Cox em Demolidor
Charlie Cox em Demolidor (Divulgação)

Parece que foi ontem, mas faz quase dois anos que a Netflix rompeu a parceria com a Marvel Television, e cancelou todas as suas séries de heróis entre elas Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro, e Os Defensores. Depois de muitos boatos, sobre uma possível participação de Charlie Cox como Demolidor no novo filme do Homem-Aranha, devido aos atrasos nas filmagens por conta do coronavírus, essa possibilidade parece cada vez mais prestes a se tornar realidade.

O acordo que regia a parceria entre Marvel e Netflix dizia que após o cancelamento das séries, o personagem não poderia ser usado pelo prazo de dois anos, o que se encerra em novembro deste ano. Com isso, os fãs ficaram ainda mais esperançosos com a possibilidade de ver seu herói favorito de volta à ativa.

Para marcar a comemoração de cinco da estreia da série, os fãs puxaram a hashtag #SaveDaredevil nas redes sociais, pedindo que ela ganhe novos episódios. Esse movimento, com direito a uma petição formal e tudo foi lançado logo que o programa foi cancelado com direito a assinaturas e apoio do próprio elenco, e retornou agora, com cerca de 350 mil assinaturas.

Mas antes a atração tivesse feito só órfãos, ela também fez desempregados, como é o caso da atriz Deborah Ann Woll, que desabafou em uma entrevista. “Estou realmente me perguntando se vou trabalhar novamente, se alguém quer trabalhar comigo novamente, todas essas coisas assustadoras. E parte do meu cérebro diz: ‘Não, você está apenas ficando louca, acalme-se.’ Se não estou atuando, não tenho certeza de quem sou. E já que faz tanto tempo que eu realmente faço isso, estou lutando um pouco para manter meu valor próprio, meu senso de meu próprio valor”, disparou. Antes de dar vida a Karen Page na série, ela viveu Jessica em True Blood, da HBO.

bostancı escort