Fast Color: Conheça nova série de Viola Davis para a Amazon

Gugu Mbatha-Raw em “Fast Color” (Reprodução)

Além de ser uma das melhores atrizes trabalhando atualmente, Viola Davis também está investindo em sua carreira como produtora. Seu novo projeto será uma série para o streaming Amazon Prime, que mistura vício em drogas, identidade negra e super poderes.

Viola embarca no projeto juntamente com seu marido Julia Tennon, através da empresa JuVee Productions. A produção será uma adaptação do filme “Fast Color” lançado em 2018 e estrelado pelas atrizes Lorraine Toussaint, Gugu Mbatha-Raw e Saniyya Sidney. Na trama, a personagem Ruth (Mbatha-Raw) retorna para casa após ter fugido anos atrás em meio ao seu vício em drogas, e redescobre poderes que ela imaginou que havia perdido e que foram mantidos em segredo. Porém Ruth não está sozinha, uma vez que outras duas mulheres da família, de diferentes gerações, também compartilham de dons especiais. Juntas, elas irão explorar suas origens e descobrir que uma delas poderá salvar o mundo. Assim como no filme, Julia Hart servirá como diretora e co-escritora da série ao lado de Jordan Horowitz. Ainda não há informações sobre elenco ou começo das filmagens.

HTGAWM

Para tristeza dos fãs, a sexta temporada de How To Get Away With Murder será a última. A série estrelada por Viola é exibida nos Estados Unidos pelo canal ABC e no Brasil pela Sony. Por ocasião do anúncio, o criador Pete Nowalk comentou: “A decisão de encerrar a série foi brutal, mas no fim a estória te diz o que fazer – e foi esse o caso“. E ainda: “Pra mim, a jornada da Annalise Keating sempre teve um final muito claro. Saber que tenho 15 episódios para terminar sua história é um presente muito raramente dado aos criadores de séries de tv, e estou grato à ABC pela oportunidade e liberdade criativa“. Ainda não previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort