Favorita para ser She-Hulk, Alison Brie surge em arte conceitual incrível

Alison Brie (Imagem: Divulgação)

A atriz Alison Brie (GLOW) segue como a grande favorita para dar vida à protagonista de She-Hulk, ou Mulher-Hulk, nova série do Disney+Diante de toda a empolgação com a possível escolha da atriz para viver a personagem, o artista BossLogic criou uma arte conceitual, que já indica a indicada ao Globo de Ouro, como sendo a nova heroína.

O site The Illuminerdi chegou a revelar que a nova série pode ter detalhes com sua futura ligação com os Vingadores nas próximas fases do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Já foi anunciado que o enredo da produção será muito parecido com os quadrinhos, trazendo assim a personagem Jennifer Walters como uma advogada que ganha seus poderes depois de receber uma transfusão de sangue de um primo seu, o Bruce Banner.

Já o ator Mark Ruffalo foi confirmado em algumas participações especiais, ele irá ajudar a Mulher-Hulk com seus super-poderes, e assim se tornar uma forte candidata para fazer parte dos Vingadores, porém todas as informações ainda são tratadas como rumores por nada ainda ter sido confirmado pelo estúdio.

Em Vingadores: Ultimato foi mostrado o Professor Hulk, que é uma versão híbrida de Bruce Banner e Hulk, ambos foram interpretados por Mark Ruffalo. Ele chegou a provar mais uma vez, que pode ser um possível Hulk, feito através de efeitos visuais. Depois de toda essa realidade, não demorou para que fosse adaptada uma versão da Mulher-Hulk para a TV, e depois para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O lançamento de Mulher-Hulk faz parte de uma série de novas produções que a Marvel está planejando criar para o serviço de streaming da Disney. Mulher-Hulk tem previsão de estreia na plataforma de streaming da Disney+ para 2021.

Alissoj Brie em arte conceitual como She-Hulk criado por fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.