Fãs fazem petição online para que famosa atriz substitua Amber Heard em Aquaman 2

Amber Heard interpreta Mera em Aquaman (Imagem: Reprodução)

A briga entre a atriz Amber Heard, e seu marido, o também ator, Johnny Depp parece um daqueles casos que não têm fim. Depois de um áudio gravado com a atriz confessando que também batia no ex-marido, a opinião pública parece ter se virado contra ela, com direito a muitos fãs pedindo que ela seja retirada de diversos projetos cinematográficos.

O principal deles, Aquaman 2, e rumores até surgiram sobre a Warner Bros está realmente pensando em retirá-la do longa, temendo que uma rejeição a ela, possa prejudicar a bilheteria do filme, apesar de a empresa dizer que essa não é uma possibilidade. Mas como os fãs parecem estar mesmo insatisfeitos com a presença dela, surgiu até uma petição online no site Change.Org nesta semana pedindo não apenas que ela saia do filme, mas que o estúdio substitua a atriz por Emilia Clarke no papel de Mera.

A tal petição ainda é fraca com apenas algumas centenas de assinaturas, mas é possível que ganhe força nos próximos dias, considerando o quanto as pessoas amavam o casal Daenerys e Drogo, que ambos os atores interpretavam em Game Of Thrones. Embora, Clarke seja uma atriz carismática, e muitos estúdios queiram trabalhar com ela, inclusive a Warner, que já a convidou para alguns papéis, é Heard mesmo que deve voltar a assumir seu papel.

Johnny Depp foi acusado de agredir Amber Heard em um vídeo levado a público por ela, e segundo o mesmo acabou perdendo vários trabalhos por causa disso, entre eles uma possível continuação de Piratas do Caribe da Disney. Ele afirma que tudo não passou de uma armação da ex-esposa. O processo se arrastou por mais de um ano, e agora surgiu o tal áudio de Heard afirmando que também batia em Depp. Os advogados dela então agiram dizendo que ela só o batia para se defender das agressões proferidas por ele, enquanto os advogados dele afirmaram que Amber batia nele porque não aceitava o divórcio que ele estava prestes a pedir.