Fear the Walking Dead: Ator indica muitos problemas para Morgan na 6ª temporada

Alycia Debnam-Carey e Lennie James em Fear the Walking Dead (Imagem: Divulgação)

A aguardada sexta temporada de Fear the Walking Dead já tem uma data para ser lançada. Além do trailer do novo ciclo, também foi revelado que o spin-off retorna com episódios inéditos no dia 11 de outubro. Uma das grandes questões para o novo ano é a sobrevivência de Morgan (Lennie James). No final da quinta temporada, Virginia (Colby Minifie) dá um tiro no peito do personagem e no novo vídeo divulgado ele aparece com os olhos vermelhos.

Independente da sua situação após ser baleado, Morgan deverá lidar com um perigoso e misterioso caçador enviado por Virginia. James e Alycia Debnam-Carey, a intérprete de Alicia, participaram do painel virtual da série na San Diego Comic-Con at Home e falaram sobre o que esperar do novo ciclo. O ator indicou que seu personagem enfrentará muitos problemas. “Posso dizer que há muitos problemas para Morgan”, James disse. “Há um personagem muito legal que eles estão apresentando, que vem atrás do que resta de Morgan e teremos que esperar e ver se resta muito depois que essas duas pessoas em particular entrarem em contato uma com a outra… se é que realmente eles fazem”.

Já o resto do grupo é dividido e levado para diferentes campos administrados por Virginia. Alicia acaba no mesmo lugar de Strand (Colman Domingo). “Acho que, neste momento, no final da 5ª temporada, Alicia tentou deixar outras pessoas entrarem novamente, ou pelo menos tentou ver a beleza potencial das circunstâncias”, Debnam-Carey afirmou. “Mesmo que com isso esteja tentando liberar alguns dos encargos que ela carrega e permita que outras pessoas carreguem isso para ela, [é] o suficiente para lhe dar uma sensação de camaradagem. Com alguém como Strand lá com ela, há um potencial de que haja uma maneira diferente de viver [para ela]”.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead estreia em 11 de outubro.

Assista ao vídeo completo do painel virtual da série na Comic-Con:

Veja também o trailer da 6ª temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.