Fear the Walking Dead: Data de estreia da sexta temporada é revelada em novo trailer

Fear the Walking Dead é exibida pela AMC nos Estados Unidos (Divulgação)
Fear the Walking Dead é exibida pela AMC nos Estados Unidos (Divulgação)

O canal AMC aproveitou o painel da San Diego Comic-Con@Home para divulgar a data de estreia da próxima temporada de Fear the Walking Dead. Os novos episódios estreiam em 11 de outubro. Além disso, o canal também soltou um trailer da nova temporada. 

Na prévia, Morgan Jones continua vivo, mas corre perigo ao tornar-se alvo de um caçador de recompensas. Durante o painel, os produtores afirmaram que conseguiram concluir a gravação dos episódios antes que a epidemia de Covid-19 interrompesse os trabalhos em Hollywood. 

 “Acho que estamos realmente empolgados com a sexta temporada”, disse o produtor Andrew Chambliss à Entertainment Weekly. “Porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny (Colby Minifie) mencionar o fato de que ela tem alguns lugares sob seu controle. Ela é como uma colonizador.

Por outro lado, Scott Gimple, produtor de conteúdo do spin-off de The Walking Dead, disse que os dois primeiros episódios da sexta temporada são “revolucionários”, lembrou que a série, apesar de antológica, tem uma história contínua e por isso promete grandes mudanças. “Haverá muito mais foco nas histórias e um pouco menos de interesse em contar 16 tramas diferentes.”

Desenvolvido por Robert Kirkman e Dave Erickson, o spin-off se passa inicialmente em Los Angeles e gira em torno das histórias do início da contaminação. Lee James, Alycia Debnam-Carey, Rubén Blades, Colman Domingo, Danay García, Maggie Grace, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Karen David, Austin Amelio e Mo Collins no elenco do derivado.

Já a série original The Walking Dead recebeu o anúncio da showrunner Angela Kang na San Diego Comic-Con, que a estreia da 11ª temporada não será lançada em 2020. Enquanto, o 10º ano vai ganhar seis episódios, após o retorno da produção, em 04 de outubro.

A data de estreia da nova leva não foi revelada. “Obviamente o coronavírus complicou muita coisa no ambiente de trabalho, o nosso incluso. A escrita dos roteiros aconteceu virtualmente pelos últimos meses. Não conseguimos começar a produção [da temporada 11], mas voltaremos ao trabalho assim que for seguro”, revelou Kang.

Não vamos transmitir episódios da 11ª temporada esse ano, como é de costume em outubro, mas estamos animados em anunciar uma extensão da 10ª temporada. Haverá seis episódios extras após o finale, que serão transmitidos no começo de 2021 se tudo der certo”, completou.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.