Fear the Walking Dead (Divulgação)

A segunda metade da quinta temporada de Fear the Walking Dead está próxima de estrear, e os fãs estão ansiosos. Em nova entrevista, o elenco comentou sobre o que esperar dos últimos episódios.

Os criadores da série estão sempre procurando novas formas de explorar a relação dos personagens com os zumbis, novos desafios, e especificamente para o meu personagem Morgan, eles conseguiram criar algo realmente grande pra ele na segunda metade da temporada. Ele terá de enfrentar algo que ele nunca imaginou, algo que vai mexer com a sua essência, e talvez a coisa mais assustadora que ele já teve que enfrentar desde que o apocalipse começou“, revelou o ator Lennie James ao Collider. Já Karen David afirmou que sua personagem também passará por mudanças: “A Grace tem sido colocada cada vez mais fora da sua zona de conforto, porque ela escolheu ficar solada, então nos próximos episódios com sorte veremos ela se abrindo um pouco mais para o Morgan e o resto do grupo“.

Surpresas

A segunda metade da temporada irá lidar com as consequências da campanha de esperança e positividade espalhada pelos protagonistas, depois de terem provado com sucesso que seu método realmente funcionada. Inimigos tanto já conhecidos quanto novos entrarão no seu caminho, fazendo com que eles questionem se todo o trabalho que tiveram faz alguma diferença em um mundo tão corrompido. Além de Lennie e Karen, a produção conta ainda com Matt Frewer, Austin Amelio, Mo Collins e Maggie Grace no elenco. Fear the Walking Dead já retornou aos Estados Unidos no último domingo, dia 11, mas só será exibida no Brasil a partir do dia 19 de agosto, cerca de uma semana depois.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui