Veja curiosidade sobre a derivada de The Walking Dead, envolvendo o personagem Rick

Rick Grimes
Rick Grimes (Divulgação)

O produtor Scott Gimple conversou com o ComicBook, e falou sobre o símbolo no helicóptero que levou Rick embora, na temporada passada de The Walking Dead. Acontece que a AMC tem divulgado filmes da série, focados nesse personagem. Gimples foi perguntado sobre a conexão dessas obras com o derivado Fear the Walking Dead.

“Eles permanecerão como entidades separadas. Dwight é o que eles tiveram em comum, mais recentemente. Há uma coisa pequena que se torna algo grande e então se conecta com as duas séries que as pessoas veem. Mas sabe, são séries diferentes. Duas séries loucamente diferentes em várias formas”, explicou o produtor. O elenco de The Walking Dead conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros.

Elenco

Como produtora e roteirista, Angela Kang segue no comando. Greg Nicotero é quem cuida dos efeitos especiais. A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em outubro, e deve ser a última de Michonne. Danai Gurira é que interpreta ela, que deve surgir só em alguns episódios. Ela vai deixar a série por um bom motivo, que é para estrelar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, com estreia para o ano que vem.

Em tempo, a atriz Madison Lintz, que deu vida à Sophia, falou durante a Comic Con de Londres, qual foi a pior morte do seriado. “Ela perdeu muitas crianças. Ela tem muitas, não apenas Sophia e Henry. Lizzie, Mika e Sam também, então eu penso que essa morte foi a pior para ela. A maior desde Sophia ou até maior que a de Sophia. Então, será interessante ver o que acontece. Para registro, quando eu morri, ela virou uma durona. Então, vamos ver o que acontece”, disse a moça.

bostancı escort