Fear the Walking Dead é exibida pela AMC (Divulgação)
Fear the Walking Dead é exibida pela AMC (Divulgação)

Depois do grande sucesso de The Walking Dead, a emissora americana AMC decidiu criar um spin-off da série. Fear the Walking Dead estreou sua primeira temporada originalmente em 2015 e conseguiu atrair certo público, se mantendo no ar até o momento. Atualmente, a quinta temporada está sendo exibida.

E a atual leva de episódios tem trazido alguns problemas para o seriado no que diz respeito ao público que acompanha a história. Exibido no domingo retrasado, no primeiro dia de setembro, o capítulo chamado ‘Ner Tamid’ acabou atingindo os piores índices do programa desde que ele estreou na televisão, o que preocupa o canal.

De acordo com o site CinePop, apenas 1.14 milhão de pessoas assistiram ao episódio em questão (0.29 na demo). Além de ser a pior audiência de Fear the Walking Dead, mostra que a temporada realmente não tem agradado aos telespectadores. Isso porque essa é a segunda vez que um episódio do quinto ano ganha o título de pior índice da história.

Sexta temporada garantida

No que diz respeito à audiência total da atual temporada, ela representa uma queda de nada menos que 50% com relação ao ano anterior. Apesar dos problemas, o programa já tem uma sexta temporada garantida na programação. A menos que a AMC desista de produzi-la, o que é pouco provável, a estreia deve acontecer apenas em 2020.

Fear the Walking Dead conta com alguns atores conhecidos do público em seu elenco. Seguem na atual leva de episódios Alycia Debnam-Carey, Rubén Blades, Colman Domingo, Danay Garcia, Maggie Grace, Garret Dillahunt, Lennie James, Jenna Eifman, Alexa Ninenson, Karen David e Austin Amelio. Matt Frewer e Colby Minfie continuam como personagens recorrentes.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui