Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação/ CW)

Arrow se aproxima de seu final definitivo na próxima terça-feira (28), após uma trajetória de oito temporadas. A história foi a primeira série de heróis da nova era, iniciada em 2012, e do seu sucesso, nasceram outras como The Flash, DC’s Legend’s Of Tomorrow, Supergirl, Batwoman, e Black Lighning, personagens principais do maior crossover realizado pelo canal CW no último mês, considerado o maior evento da TV mundial.

Prevista para terminar na sétima temporada, a série contou com algumas baixas em seu elenco ao longo dos anos, mas o caso mais icônico foi o de Emily Bett Rickards. A atriz desde a primeira temporada interpretou Felicity, uma nerd que passou a ajudar o protagonista e logo se tornou seu interesse romântico. A personagem casou-se com Oliver Queen (Stephen Amell), e teve com ele, uma filha, Mia (Katherine McNamara).

Na temporada passada, a atriz deu adeus à série por razões contratuais, e a história que era para ter acabado, continuou no oitavo ano apenas por causa do crossover de Crise nas Infinitas Terras, que teria papel fundamental na finalização do enredo do arqueiro verde, e realmente teve. Oliver, que sabia que seu destino era a morte, resolveu se sacrificar para salvar o multiverso, e assim evitar que Kara, a Supergirl (Melissa Benoist), e Barry, o Flash (Grant Gustin), fossem as vítimas da dizimação do mundo, como aconteceu nos quadrinhos.

O último episódio da série mostrará o funeral de Oliver, e conforme um primeiro lote de fotos divulgadas pela CW, muitos atores estarão de volta, incluindo Emily Bett Rickards no papel de Felicity. Além dela, também estarão presentes Sara (Caity Lotz), Thea (Willa Holland), Roy (Colton Haynes), William (Jack Moore) e Retalho (Joe Dinicol). Susanna Thompson e Sea Shimooka também aparecerão em flashbacks como suas personagens Moira Queen, e Emiko. A CW, no entanto, está mantendo segredo sobre o enredo completo do episódio e divulgou apenas um breve resumo dizendo o óbvio, que a série encerrará sua jornada.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui