Ross traiu Rachel? Felipe Neto opina sobre episódio polêmico de Friends e divide a web

Felipe Neto reacendeu discussão sobre suposta traição de Ross em Rachel na série Friends (Imagem: Reprodução – Instagram)

A relação de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) em Friends ainda é capaz de opor em lados opostos os fãs da série. Um deles, o influencer Felipe Neto, expressou sua revolta com todas as letras ao tuitar, no último dia 16, uma imagem na qual Ross beija Bonnie, amiga de Phoebe (Lisa Kudrow) após dar um “tempo” com Rachel na terceira temporada.

“A cena que mais odeio na história da humanidade” escreveu o youtuber, que logo depois explicou: “É bem fácil ver como a sociedade é putamente machista no caso Ross e Rachel. Se fosse a Rachel q tivesse transado com um cara na mesma noite, não teria debate algum sobre eles terem dado um tempo. Ela seria a ‘vagabunda’ pra esmagadora maioria e fim”.

As publicações somaram juntas mais de 30 mil curtidas e pautaram as discussões na rede social com gente defendendo Rachel e outros intercedendo por Ross. “Só vim dizer que: traiu, tempo não é término. [Ross] foi um babacão, Rachel merecia Paris“, opinou uma seguidora. “No dia seguinte, ela pede pra voltar com o Ross. Não se reata um relacionamento que não teve fim”, discordou outra do posicionamento de Felipe.

Felipe ainda lembrou que o “tempo” entre os dois sequer foi devidamente concordado: “NÃO TINHAM DADO UM TEMPO PORRA NENHUMA! Ela diz, claramente e com todas as letras: ‘TALVEZ a gente devesse dar um tempo’. Ele vira e sai. Nenhum tempo foi dado. Nenhum acordo foi selado”.

“O Ross nunca foi um personagem legal, sempre foi um fdp nojentinho, egocêntrico,dramático,ciumento num nível absurdo e nada aceitável…eles são o pior casal da série e sinceramente não sei como tem gente q gosta dele e q shippo ele e a Rachel relacionamento completamente tóxico”, detonou mais uma.
“O Ross é um cara extremamente machista. Ele não queria que a Rachel encontrasse um emprego melhor e muito menos ter individualidade. Por mais que ela fosse a mulher da vida dele, em alguns momentos não a valorizou como deveria”, expôs outra.

 

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.