Felipe Roque e Junior Provesi contracenam em cenas quentes de sexo gay

Felipe Roque e Junior Provesi em cena de sexo do filme Resistir e Recomeçar (Imagem: Reprodução)



Felipe Roque
, que ficou conhecido por protagonizar a temporada 2016, de Malhação, surgiu em cenas quentíssimas de sexo gay com Junior Provesi no trailer do filme Resistir e Recomeçar, que foi divulgado recentemente.

Nas imagens, os atores contracenam momentos fortes de sexo, nudez e beijo gay. O longa com temática LGBTQIA+, tem a direção de Pedro Nascimento. Provesi, que na trama vive o personagem Pedro, também é o responsável pelo roteiro do longa.

O filme promete ser polêmico, e vai levantar questões tabus na sociedade, dentre elas o machismo e a homofobia. Já o personagem de Felipe Roque, é um homem casado com mulher, mas que costuma contratar garotos de programa e travestis.

“Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, o Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão”, relatou Junior Provesi.

Resistir e Recomeçar tem previsão de estreia para dezembro de 2020, e ainda irá contar a participação da ganhadora do BBB 18, Gleice Damasceno. Josie Pessoa, Valéria Alencar Vitti, Rosane Braga, André Melo e Taisa Gomes também fazem parte do elenco.

O filme de Junior Provesi promete ser polêmico, e vai levantar questões tabus na sociedade, dentre elas o machismo e a homofobia. Vale ressaltar que a produção não contou com nenhum recurso público. Resistir e Recomeçar não teve nenhum valor repassado através da Lei Rouanet.

Uma grande novidade é o fato dos produtores já anunciarem que parte da renda com a bilheteria será revertida para instituições que ajudam ONGs e LGBTQIA+, além das entidades que atendem pessoas que vivem com o HIV.

O trailer divulgado no Youtube, no último dia 20 pela produção do longa, além das imagens quentes, como os protagonistas Felipe Roque e Junior Provesi no maior amasso na cama, também trazem uma visão geral de como será o filme, que promete chamar atenção pela polêmica.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.