Fernanda Montenegro em novo Animais Fantásticos? Saiba o que diz a atriz

Animais Fantásticos 3
Saga de Animais Fantásticos, que volta em breve aos cinemas com sua terceira parte (Imagem: Divulgação)

A grande dama da atuação brasileira, a atriz Fernanda Montenegro, estava cotada, pelos fãs, para um novo papel. Em campanha nas redes sociais, o público brasileiro pedia que a atriz interpretasse uma personagem no novo filme da saga de Animais Fantásticos, o terceiro da sequência. Por meio de rede social, a estrela se manifestou sobre o caso.

Em sua conta oficial na rede social Instagram, a atriz compartilhou uma captura de tela tirada de uma petição movida na internet para que ela conseguisse um papel na trama. A petição foi feita no site Avaaz e contava, até o momento da foto tirada por Fernanda, com mais de 93 mil assinaturas. O grande número na adesão estava próximo do objetivo, que era chegar a 100 mil apoiadores inscritos.

Entretanto, a atriz não fará uma participação no próximo longa. Na publicação feita em sua rede social, ao compartilhar a foto, ela enviou aos fãs a seguinte mensagem, pela legenda: “Obrigada pelo carinho. Cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos”, disse a atriz.

A campanha foi levantada e direcionada à escritora J. K. Rowling, que assina oficialmente a história de Animais Fantásticos, depois que foi anunciado que a trama será ambientada no Brasil e, ao que tudo indica, deve explorar o mundo mágico na cidade do Rio de Janeiro do início do século 20. No abaixo-assinado direcionado à autora da série de livros e também roteirista responsável pelo longa-metragem, havia o desejo de que Fernanda Montenegro interpretasse a “presidente do ministério da magia do Brasil”.

Entre os trabalhos mais recentes de Fernanda, está sua participação no filme A Vida Invisível, dirigido pelo cineasta Karim Aïnouz, que, em entrevista recente ao site de notícias de entretenimento CinePOP, comemorou a presença da grande dama da atuação em sua obra cinematográfica. “Ela [Fernanda] tem uma coisa muito impressionante, traz uma aura diferente ao filme”, disse o diretor, que teve seu filme entrando em cartaz no último dia 31 de outubro.

Confira a repercussão:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort