Fernanda Torres desenvolve nova série para a Globo

Fernanda Torres
Fernanda Torres (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Torres está desenvolvendo uma série chamada Os Outros, juntamente com Lucas Paraizo. Conforme informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova trama vai mostra a vida de dois casais que moram em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

O projeto terá a direção de Luísa Lima, já Lucas Paraizo que trabalhou com em outros trabalhos com a diretora, dentre eles o remake de O Rebu ( 2014), e ainda a minissérie Justiça, grande sucesso de 2016, vai repetir sua parceria de sucesso.

A nova série ainda não tem data prevista para começar a ser gravada, e nem tão pouco a data de estreia, mas contará ao todo com 12 episódios encomendados para a sua primeira temporada.

Além de Os Outros, Fernanda Torres estará envolvida em outra produção: Todas as Mulheres do Mundo, um dos projetos no qual a filha de Fernanda Montenegro, está envolvida.

Fernanda fará par romântico com Felipe Camargo, na série que vai contar com Sophie Charlotte e Emílio Dantas, como protagonistas. O texto criado por Jorge Furtado, e é baseada na obra de Domingos de Oliveira.

Recentemente Fernanda Torres esteve protagonizando a personagem Maria Teresa na segunda temporada de Filhos da Pátria. Na série da Globo, a atriz trabalhou ao lado de Alexandre Nero,  Johnny Massaro, Lara Tremouroux, Matheus NachtergaeleJéssica EllenSérgio Loroza e Bruno Jablonski, a trama foi escrita por Bruno Mazzeo e Alexandre Machado.

Um dos últimos trabalhos de Fernanda Torres na TV foi no ano passado quando participou do elenco da temporada do drama médico Sob Pressão. Na história, Renata, a diretora corrupta de um hospital público do Rio de Janeiro. A trama foi elogiadíssima, e deu a Globo ótimos índices de audiência para o horário.

Fernanda também foi a responsável pela a autoria de FIM, série baseada em um livro homônimo que foi lançado em 2013.

Comentários