Figurante toma atitude contra Amazon Prime após cenas de sexo em Soltos em Floripa

Soltos em Floripa (Divulgação / Amazon)

O clima esquentou nos bastidores de Soltos em Floripa, reality show com jovens da Amazon Prime Video que tem repercutido nas redes sociais por conta de cenas de sexo.

Uma figurante que participou de uma das gravações reclamou nas redes sociais justamente das exibições picantes. “A gente assinou contrato podre de bêbadas, eu tinha consciência zero do que estava fazendo”, disse Ana Paula no Twitter.

“A moça que aparece nessa cena é minha amiga, e eu também participei desse episódio, e fiquei com o Ramon [um dos participantes]. A produção jurou que não teria cenas assim. Esse contrato não era para ter validade. Eu estou vendo quais providências posso tomar… A produção não me responde, e eu não fiz nada de errado. Se eu soubesse que seria assim jamais teria feito o reality”, adicionou ela.

“Esse tipo de conteúdo só serve para objetificar a mulher. Eu não estou sofrendo. Não fiz nada errado, só apareceu minha bunda. Meus pais, superconservadores, que sofrem. E teve todo um contexto antes de nós ficarmos com o cara, mas cortaram a cena. Eu assinei os negócios bêbada, eu não faço nem ideia do que assinei. Quem sou eu perto da empresa, sabe? A Justiça nem sempre é justa”, completou.

Diante dos fatos, uma outra jovem, que pediu para não ser identificada, criticou: “A produção chama meninas para fazer figuração. Se alguém do elenco fixo se interessa por elas, aí vem a parte do contrato. Quando alguém se interessava por uma menina, elas geralmente já estavam bêbadas e tinham que gravar a cessão de imagem logo naquele momento. E a produção insistia em afirmar que as cenas de sexo não seriam exibidas. Que só estavam sendo filmadas por se tratar de um reality”.

Esclarecendo os fatos, a Amazon emitiu o seguinte comunicado: “Como em todas as séries que produz, o Amazon Studios leva essas situações a sério, priorizando a segurança de todos os participantes e trabalhando em estreita colaboração com parceiros de produção, como a Floresta, para garantir que todos os envolvidos passem por um processo rigoroso e transparente para fornecer o consentimento para aparecerem nas séries”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort