Figurinista fala sobre a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984

Kirsten Wiig como Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo (Divulgação / DC)
Kirsten Wiig como Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo (Divulgação / DC)

A Mulher-Leopardo é uma das maiores vilãs da Mulher-Maravilha. A personagem é o alter-ego de Barbara Minverva e foi criada por William Moulton Marston e H. G. Peter e fez sua primeira aparição em Wonder Woman #6, em 1943. A vilã já ganhou diversas adaptações em séries e filme animados, e agora ganhará um versão interpretada por Kristen Wiig no filme Mulher-Maravilha 1984.

Apesar de muita coisa já ter sido divulgado de Mulher-Maravilha 1984, quase nada foi revelado sobre a Mulher-Leopardo, sendo um dos maiores mistérios do longa metragem. Na última semana foram divulgados dois teasers, onde podemos ouvir o rugido da vilã e também uma cena onde vemos Kristen Wiig correndo e dizendo que quer ser uma “predadora”. O material de marketing também revelou pouca coisa, como fotos de rosto da Mulher-Leopardo, mas sem muitos detalhes.

Recentemente Lindy Hemmin, a figurinista de Mulher-Maravilha 1984, deu uma entrevista para a Heroic Hollywood onde falou sobre o processo de transformação da mulher Leopardo. Hemmin disse: “Lidar com um filme de super-herói para mim é investigar os personagens o máximo que puder, da mesma forma que os personagens estão tentando encontrar a si mesmo, independente do que eles estiverem usando. Patty Jenkins está realmente envolvida em todo o trabalho dos personagens, então você vê essa jornada… eu não vou falar sobre o que acontece com a Mulher-Leopardo, mas a jornada que a personagem enfrenta é abordada por meio de vários elementos. Então, estamos procurando construir, e construir o tempo todo, para que você sinta que sabe mais cada vez mais sobre a pessoa em que ela se transforma…”.

Mais detalhes sobre Mulher-Maravilha 1984 serão divulgados no dia 22 de agosto na DC Fandome. O longa metragem está previsto para chegar aos cinema no dia 1º de outubro deste ano, caso o funcionamento dos cinemas volte ao normal.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.