Filha de astro de Riverdale faz a linha sincerona sobre fotos sexies do pai: “Nojento”

Kelly Ripas e Mark Consuelos
Kelly Ripas e Mark Consuelos (Reprodução/ Instagram)

Lola, de 19 anos, filha do casal Kelly Ripa, e de Mark Consuelos, disse que as fotos que os pais postam nas redes sociais são nojentas. Segundo a garota que foi chamada pela revista People para falar sobre o comportamento dos famosos nas redes sociais, sua mãe, apresentadora do programa Live With Kelly and Ryan, tinha mania de rebater todos os comentários de haters nas redes sociais, algo que ela pediu que não fizesse mais.

“A única coisa que aprendi sobre mídia social com minha filha é que, aparentemente, não devo bater palmas de volta, mas eu sinto que o aplauso de volta é o que as pessoas querem”, disparou a mãe. “Pessoas irrelevantes deveriam ficar fora de nossas vidas”, disse a garota, que foi questionada sobre as fotos sexies do pai, que interpreta o vilão Hiram Lodge, na série adolesce Riverdale. “Aquilo é nojento. Eu bloqueio isso da minha mente. Eu esqueci que eles [tanto Kelly como Mark costumam postar fotos dele em trajes íntimos] fazem isso. Nem sei se ainda os sigo no Instagram”, brincou a jovem.

Se tem uma coisa que o ator se orgulha, é do próprio corpo. Com músculos para dar e vender, ele além de chamar a atenção nas próprias redes sociais, ainda tenta aparecer na da esposa. Há algumas semanas, uma situação inusitada ocorreu por conta disso. Enquanto Kelly estava fazendo uma entrevista online por vídeo para seu programa, o marido passou desfilando e fazendo poses atrás dela sem camisa e com um short minúsculo, fazendo o entrevistado ficar espantado. Kelly ficou constrangida, e disse que o marido agora tinha um novo hobby: acordar cedo e passar o cortador de grama em todo o jardim. O casal adquiriu os direitos do livro Mexican Gothic, e o transformará em uma série par ao Hulu, que será produzida pela ABC Signature em parceria com a produtora de propriedade de ambos.

ankara escort