Filha de Martin Scorsese trola o diretor usando Vingadores

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

Quem achava que o lendário diretor Martin Scorsese havia se livrado da polêmica com relação à Marvel e aos filmes de super herói em geral – que ele mesmo criou, diga-se de passagem – se enganou. E pior, a trolagem agora vem da sua própria família.

O que deveria ter sido uma comemoração de Natal inocente acabou viralizando na internet quando a filha de Scorsese, Francesca, postou uma brincadeira hilária que fez com o pai no seu perfil oficial do Instagram. O momento foi repostado no Twitter, como pode ser conferido abaixo.

À luz dos recentes comentários sobre como os filmes adaptados de quadrinhos são meros parques de diversão e estariam “acabando com o cinema de verdade”, a jovem resolveu embrulhar todos os seus presentes usando papéis decorados com vários integrantes dos Vingadores como Hulk, Capitão América, Pantera Negra e Homem de Ferro.

Senso de humor

Olha com o quê eu estou embrulhando os presentes do meu pai“, diz a legenda. A piada foi aplaudida pelos internautas, com o tweet somando mais de 90 mil curtidas e mais de 18 mil comentários. Porém o que agora é motivo de riso, anteriormente dividiu opiniões e causou grande mal estar entre grandes nomes de Hollywood, alguns defendendo a posição de Martin, outros defendendo o legado da Marvel.

O desgosto por parte do diretor é tão grande, que ele revelou estar pensando em se aposentar, já que o mercado estaria “tomado” por títulos do gênero. “Os cinemas estão sendo tomados por filmes de super-heróis, com pessoas voando e batendo, o que é bom se você quiser ver isso. É só que não há espaço disponível para outros tipos de filme. Eu não sei quantos mais eu posso fazer. Talvez seja isso. O último pode ser ‘O Irlandês’”, disse ao The Guardian.

Se Scorsese persistir com a ideia, ele se juntará a Quentin Tarantino, que também deverá pendurar as chuteiras após seu décimo filme.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort