Filha de Michael Jackson, Paris Jackson, será Jesus Cristo em filme

Bella Thorne
Bella Thorne (Reprodução)

Vem aí Habit, um thriller protagonizado por Bella Thorne e que terá ninguém menos que Paris Jackson, filha de Michael Jackson no elenco. A atriz de 22 anos irá interpretar Jesus Cristo na trama, que terá como foco uma garota (Thorne) festeira e com um estranho fetiche na figura religiosa.

Ela se envolve num esquema de tráfico de drogas e acaba se disfarçando de freira para tentar deixar o negócio. Como para a protagonista, Jesus é quem mais importa, ele, interpretado por Jackson, acaba aparecendo diversas vezes. O filme é baseado numa história de Libby Mintz, Shirtcliff e Kaiser, com produção de Donovan Leitch, que ao vender o projeto para a Fox disse que ele era como algo que Tarantino faria em início de carreira.

O longa encerrou as filmagens antes do início da pandemia por conta do coronavírus, e não tem data para estrear. Neste momento, está em processo de pós-produção.

Ex-estrela da Disney, Bella Thorne fechou contrato com a Fox para a criação de conteúdos, depois de aceitar o desafio de dirigir um filme pornô. E ela se gabou em entrevista de seu nome não ter surgido por um acaso para a empresa, já que considera que consegue manter um diálogo com o público adolescente e jovem, entendendo seus anseios e desejos sobretudo de se reconhecerem nas histórias que serão contadas. Aos 22, Bella acredita que seja mesmo um nome forte para sua geração.

“Acho que eles realmente querem introduzir uma voz jovem para os adolescentes. Considerando que nenhum escritor ou produtor tem 22 anos, imagine trabalhando especialmente para uma grande rede como a Fox? No momento, estou tentando me concentrar no que é esse programa para adolescentes que estou planejando, e que realmente fará com que os adolescentes sintam que estão assistindo uma série que seus amigos escreveram sobre a rua deles”

bostancı escort