Filha de Tina Fey invade entrevista e faz gesto desagradável para mãe e público

Penelope, filha de Tina Fey invade entrevista da mãe
Penelope, filha de Tina Fey invade entrevista da mãe (Reprodução)

Em quarentena como todo mundo, Tina Fey, estrela de 30 Rock, foi surpreendida pela aparição surpresa de sua filha durante uma entrevista que estava concedendo online para o programa Late Night With Seth Meyers.

Penelope, de oito anos entrou no cômodo onde a comediante estava ao vivo, vestida com roupas de época, e logo chamou a atenção. Fey que estava falando interrompeu a si mesma, pedindo um momento ao apresentador: “Por favor, espere um pouco, tem uma dama colonial entrando. Sim, em que posso te ajudar?”, perguntou ela.

“Desculpe, não está dando para te ouvir”, disse ela para a filha, enquanto o apresentador do outro lado se divertia já antes de ver a garota no vídeo. Tina então virou a câmera para que ela aparecesse, e Seth Meyers a cumprimentou.

Tina continuou: “Você está num programa de televisão. Você precisa de algo?”, então lentamente a garota fez um sinal de L na testa, algo comum nos Estados Unidos com o intuito de chamar outras pessoas de perdedores (Losers). “A dama colonial acabou de nos chamar de perdedores”, brincou a atriz indignada, enquanto o apresentador dizia: “Não somos perdedores”.

“Isso significa que leiais, na época colonial”, disparou para a filha. Tina Fey contou durante a participação no programa como está sendo seu isolamento social, e brincou sobre o episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt, série criada por ela, e como surgiu a decisão de fazer algo deste tipo.

“Estávamos terminando de filmar a série, os últimos episódios da temporada passada, e a Netflix chegou para nós e disse ‘temos essa tecnologia e queremos fazer isso com esse programa, assim como fizemos o Bandersnatch do Black Mirror, e eu não sei se você viu, mas é muito legal. É um especial, onde pelo controle remoto, o telespectador faz escolhas para o destino dos personagens, e acho que seria legal fazer isso com Kimmy Schmidt. O que você acha?’ e eu disse ‘120 por cento’”.

bostancı escort