
Em quarentena como todo mundo, Tina Fey, estrela de 30 Rock, foi surpreendida pela aparição surpresa de sua filha durante uma entrevista que estava concedendo online para o programa Late Night With Seth Meyers.
Penelope, de oito anos entrou no cômodo onde a comediante estava ao vivo, vestida com roupas de época, e logo chamou a atenção. Fey que estava falando interrompeu a si mesma, pedindo um momento ao apresentador: “Por favor, espere um pouco, tem uma dama colonial entrando. Sim, em que posso te ajudar?”, perguntou ela.
“Desculpe, não está dando para te ouvir”, disse ela para a filha, enquanto o apresentador do outro lado se divertia já antes de ver a garota no vídeo. Tina então virou a câmera para que ela aparecesse, e Seth Meyers a cumprimentou.
Tina continuou: “Você está num programa de televisão. Você precisa de algo?”, então lentamente a garota fez um sinal de L na testa, algo comum nos Estados Unidos com o intuito de chamar outras pessoas de perdedores (Losers). “A dama colonial acabou de nos chamar de perdedores”, brincou a atriz indignada, enquanto o apresentador dizia: “Não somos perdedores”.
“Isso significa que leiais, na época colonial”, disparou para a filha. Tina Fey contou durante a participação no programa como está sendo seu isolamento social, e brincou sobre o episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt, série criada por ela, e como surgiu a decisão de fazer algo deste tipo.
Em destaque
“Estávamos terminando de filmar a série, os últimos episódios da temporada passada, e a Netflix chegou para nós e disse ‘temos essa tecnologia e queremos fazer isso com esse programa, assim como fizemos o Bandersnatch do Black Mirror, e eu não sei se você viu, mas é muito legal. É um especial, onde pelo controle remoto, o telespectador faz escolhas para o destino dos personagens, e acho que seria legal fazer isso com Kimmy Schmidt. O que você acha?’ e eu disse ‘120 por cento’”.