Filha de Uma Thurman, Maya Hawke conta qual cena foi a mais difícil de gravar em Stranger Things

Maya Hawke em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Maya Hawke, filha de Uma Thurman, fruto do relacionamento com Ethan Hawke, é uma das novas aquisições da terceira temporada de Stranger Things. Ela interpreta a personagem Robin, nesse novo ano da série original da Netflix, e apesar do pouco tempo, já enfrenta grandes perrengues na carreira. 

Em entrevista recente para a Entertainment Weekly, a atriz revelou qual foi a cena mais difícil de fazer nesta nova leva de episódios. A sequência consistia em ficar amarrada a uma cadeira ao lado de Joe Keery, intérprete de de Steve. 

“Basicamente quando você lê a cena, você pensa, ‘oh isso parece ótimo’. Mas quando você está realmente fazendo, você pensa, ‘oh, eu não posso me levantar para ir ao banheiro. Eu realmente estou amarrada a essa cadeira e isso é horrível’”, explicou ela. 

E completou: “Então as coisas que você acha que vão ser divertidas, nunca são as coisas divertidas. E as coisas que você acha que não vão ser, as que você nem percebe, são as coisas que acabam sendo as mais divertidas. Acho que ficamos amarrados naquelas cadeiras por seis ou sete horas.”

Na sequência, Maya teve que interpretar a personagem drogada. “Nós dois usamos heroína. Estou brincando. Estou brincando. Só tentamos fazer um ao outro rir. Tentamos novas formas de achar a cena engraçada e foi realmente muito difícil, porque estávamos tentando descobrir o quão chapados estávamos”, contou. 

Trilha sonora 

A trilha sonora de Stranger Things será lançada em versão física bem ao estilo dos anos 80, década na qual a série se passa, através de uma edição especial com vinis coloridos, que será lançada pela Lakeshore e Invada Records.

Os discos têm previsão de lançamento para outubro, mas já estão em status de pré-venda nos sites das distribuidoras.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort