Filha do lendário Stan Lee detona Marvel e Disney! Entenda o porquê

Joan Celia e Stan Lee (Reprodução)

O desentendimento entre a Sony e a Marvel/Disney continua a render frutos, e infelizmente a situação só piora. Dessa vez, a última polêmica envolve o querido e lendário Stan Lee. A filha do escritor, Joan Celia (JC) Lee, deu entrevista se posicionando sobre a quebra do acordo e fez duras acusações.

Joan conversou com o site TMZ sobre a relação Sony/Marvel/Disney e o legado do seu falecido pai: “A Marvel e a Disney tentando ter controle absoluto das criações do meu pai é algo que precisa ser controlado por outros que, mesmo ainda procurando lucrar, tem um respeito genuíno por Stan Lee e pelo seu legado“. Ou seja, as breves aparições de Lee nos filmes da Marvel não contam.

Ela continuou afirmando que o monopólio da Marvel/Disney sobre as propriedades não é algo desejável: “Que seja a Sony ou outra empresa, a contínua evolução dos personagens do Stan e o seu legado merecem [ser abordados] por vários pontos de vista“.

Quando o meu pai morreu, ninguém da Marvel ou da Disney me procurou. Desde o primeiro dia, eles têm ganhado dinheiro com o trabalho do meu pai e nunca mostraram a ele e ao seu legado o menor respeito ou decência“, revelou. “No fim das contas, ninguém poderia ter tratado meu pai de maneira pior do que os executivos da Marvel e da Disney“.

Impasse

Pois é! Parece que Joan Lee realmente deixou bem claro seu lado nessa disputa. Os comentários são extremamente sérios, e relatam algo completamente diferente do que imaginávamos ser a relação entre o criador e a gigante do entretenimento. Ou, talvez, essa seja especificamente a visão de Joan sobre os fatos, o que não necessariamente significa que seu pai sentisse o mesmo. Até o momento o estúdio não se pronunciou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort