Filhas de Michelle e Barack Obama são entrevistadas pela primeira vez em documentário

Filhas de Michelle e Barack Obama concedem a sua primeira entrevista para o documentário Minha História, da Netflix (Imagem: Reprodução / Netflix)

Minha História, novo documentário da família Obama estreia nesta quarta-feira (06), na Netflix. A produção é baseada no best-seller de mesmo nome escrito por Michelle Obama. Desta vez, além da participação do ex-presidente norte-americano, o filme também trará, pela primeira vez, uma entrevista com as filhas do casal: Malia e Sasha Obama, de 21 e 18 anos, respectivamente.

Algumas imagens já divulgadas trazem uma cena na qual Sasha exalta a trajetória de sua mãe. “Estou animada porque ela se orgulha do que fez. Acho que esta é a coisa mais importante para um ser humano, ter orgulho de si próprio”, afirmou ela. Malia, por outro lado, observa que a mãe vive uma nova fase criativa longe dos holofotes da Casa Branca. 

Quando da primeira eleição de Obama à presidência dos EUA, as irmãs contavam com 10 e 7 anos respectivamente, por esta razão há é fato dizer que as meninas cresceram diante de milhares de olhos atentos ao que se passava no governo americano. Entretanto, por levarem uma vida discreta, até hoje não haviam concedido qualquer entrevista como a de agora.

Com a proposta de mostrar uma trajetória da ex-primeira dama sem filtros e maquiagem durante os oito anos que esteve à frente no poder, o longa marca a estreia de Nadia Hallgreen na direção. A produção fica por conta da Higher Ground, empresa fundada pelo casal Obama, para cinematografias, que este ano foi condecorada com o Oscar de melhor documentário por Indústria Americana.

Em uma publicação recente no Twitter, Michelle Obama promoveu o filme, no qual apontou o fato dos telespectadores encontrem um pouco de “inspiração e alegria” nos tempos de pandemia do novo coronavírus.

“Nesses dias, pode ser difícil se sentir conectado ao mundo, ou esperançoso — mas as conexões que eu fiz com pessoas ao redor dos EUA e do mundo me lembraram que a empatia pode salvar vidas. Esse poder está claro no filme de Nadia”, escreveu na ocasião.

Assista ao trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort