Filho de Ramón Valdés divulga trechos do documentário sobre o intérprete de Seu Madruga; Assista

Ramón Valdés
Ramón Valdés (Foto: Divulgação)

O fãs da série mexicana Chaves já podem comemorar, pois irá sair um documentário sobre um dos principais personagens da série, o Seu Madruga. O filho do ator Ramón Valdés, que deu vida ao icônico bon vivant, da vila, começou o trabalho de divulgação do documentário que está produzindo.

A produção intitulada Com permisito dijo Monchito (Com licencinha para o Madruguinha), contará a vida e obra do artista mexicano, contendo depoimentos de amigos, e também de companheiros de trabalho e amigos pessoais, como da atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que ganhou fama mundial ao dar vida à espevitada Chiquinha, filha de Seu Madruga, no seriado, que se tornou um sucesso no Brasil pela sua exibição na no SBT.

Outros atores também prestaram homenagem ao Ramón Valdés, como o Carlos Vilagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Senhor Barriga. “Esse Don Ramón que vem aí não é o da TV. É o Don Ramón, o meu pai. E dele eu posso falar”, afirmou Esteban Valdés, filho de Ramón.  

O documentário ainda mostrará o depoimento de Antonio Valdés, um dos irmãos do ator, como também dos seus outros filhos, Araceli, Carmen e Jorge. Ramón Valdés faleceu 1988, aos 64 anos, após complicações de um câncer no estômago. 

Ramón Valdés, conheceu Roberto Gómez Bolanõs, ator que idealizou todos os personagens da série mexicana, ainda em 1968. Após Chespitito realizar alguns testes com Valdés, o ator foi convidado para interpretar o Seu Madruga, papel no qual atuou por anos e fazendo centenas de episódios da famosa série mexicana, que originalmente atende pelo nome de El Chavo del Ocho. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort