Filmado na quarentena, Malcolm & Marie entra para streaming

John David Washington e Zendaya
John David Washington e Zendaya em Malcolm & Marie (Imagem: Divulgação)

Filmado durante a quarentena, Malcolm & Marie já tem uma plataforma para ser lançado. O filme de Sam Levinson (Euphoria), estrelado por Zendaya e John David Washington, foi adquirido pela Netflix. A gigante de streaming desembolsou US$ 30 milhões para ter os direitos de exibição do longa, que foi gravado entre meados de junho e início de julho.

Em comunicado enviado à imprensa, a Netflix descreveu o filme como um “drama dolorosamente romântico em que um cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa após a estreia de um filme comemorativo, enquanto ele aguarda o que será um sucesso financeiro e crítico iminente” [via EW].

Gravação em tempo recorde

Zendaya, que trabalha com Levinson em Euphoria, compartilhou no Twitter a novidade assim que as filmagens se encerraram. O longa inteiro foi gravado de 17 de junho a 2 de julho em uma casa com consciência ambiental em Carmel, na Califórnia (EUA), seguindo todas os protocolos de segurança. Além de estrelarem, ela e o Washington (‘Tenet’, ‘Infiltrado na Klan’) também atuam como produtores executivos junto com Yariv Milchan, Michael Schaefer, Will Greenfield, Aaron L. Gilbert e Kid Cudi. Na descrição anterior, foi relatado que o filme possui algumas semelhanças com História de Um Casamento, da Netflix, com abordagens importantes sobre os temas sociais relevantes que o mundo está experimentando.

“Estou muito grato a este elenco e equipe, muitos dos quais são da minha família EUPHORIA, por terem se reunido durante tempos tão incertos”, disse o diretor e roteirista em um comunicado. “Sentimo-nos privilegiados por poder fazer este filme juntos e o fizemos com muito amor. Estamos todos entusiasmados por ter terminado com a Netflix, que é incomparável em permitir aos cineastas a liberdade de contar suas histórias que alcançam públicos em todo o mundo”.

A data de estreia de Malcolm & Marie ainda não foi confirmada pela Netflix.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort