Filmagens de “Aquaman 2” já têm data para serem iniciadas

Aquaman
Cena de Jason Momoa em trailer do filme Aquaman (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

Aquaman 2 já entrou na agenda de filmagens da Warner Bros. Segundo a Variety, a continuação deve iniciar sua produção no começo de 2021. O astro Jason Momoa retorna para dar vida ao protagonista e James Wan, que já está envolvido com o processo de preparação para a pré-produção, também assume novamente a direção.

Yahya Abdul-Mateen já havia confirmado há um tempo que reprisaria o seu papel de Arraia Negra na continuação. Recentemente foi a vez de Patrick Wilson confirmar que ele retornará como o Mestre do Oceano. Em entrevista ao The Hollywood Reporter o ator contou estar envolvido com a produção. “Eu só posso dizer que até mesmo os conceitos de Aquaman 2 estão indo além de tudo que imaginamos. Eu tenho algumas ideias sobre o papel de Orm, mas não posso falar sobre isso”, disse.

Jason Momoa, intérprete do super-herói dos mares, também já adiantou que o novo longa será ainda mais grandioso. “Existe muitas coisas guardadas, em muitos níveis”, revelou o ator ao ET [via CB]. “Vai ter muita coisa. Será muito maior!”, falou sem dar muitos detalhes.

O filme também vai ganhar um spin-off, intitulado “The Trench”, sobre a história de Atlantis e de sua civilização avançada, mostrando as criaturas incríveis que habitam os mares. No entanto, a Warner ainda está atrás de um diretor para comandar o projeto e não divulgou detalhes sobre a trama. “Ainda estamos elaborando um roteiro, então eu não quero falar muito sobre isso, mas definitivamente é uma trama que vai explorar o horror das profundezas dos mares, será mais como um filme de terror de monstros do que como um filme de super-herói, mas ainda é parte do universo ‘Aquaman’.”, revelou James Wan ao Comic Book.

O primeiro filme, lançado em 2018, foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 1,14 bilhões ao redor do mundo.

E vale lembrar que “Aquaman 2” tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro de 2022.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort