Filmagens de Bond 25 atrasam novamente; entenda motivos

Rami Malek
Rami Malek (Foto: Reprodução/Instagram)

As gravações em torno do novo filme de James Bond, Bond 25, estão com uma maré de azar. Primeiro, o ator Daniel Craig se machucou, depois uma explosão aconteceu no set, e agora, Rami Malek, o vilão do filme, está sofrendo um conflito com as agendas, e poderá nem conseguir participar das filmagens. Vale lembrar que Malek interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody.

A produção está pausada para que a estrela do longa se recupere da lesão que sofreu. Ele chegou a fazer uma cirurgia. Porém, a volta de Craig bate num dia que Malek estará gravando outro filme. “Deveríamos terminar as filmagens em setembro, mas o elenco e produção foram informados de que essa data será adiada para outubro ou até meados de novembro“, disse uma fonte, para o The Sun.

Bond 25

“Não dá para ter um filme de James Bond em que o vilão não tenha uma cena cara a cara com o Bond. Eles estão revisando toda a escala novamente para fazer isso funcionar”, disse ainda a fonte, afirmando que eles estão tentando encontrar um jeito para a agenda dos atores bater. Sobre a explosão, que machucou um membro da equipe, o caso foi anunciado pela conta oficial do longa, nas redes.

“Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de ‘Bond 25’, hoje, no Pinewood Studios, danos foram causados na área externa do 007 Stage. Não houve feridos no set, no entanto, um membro da equipe sofreu uma pequena lesão”, dizia o comunicado. A previsão de lançamento do filme é para abril de 2020.

bostancı escort