Ilha da Fantasia
A Ilha da Fantasia (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

No dia 13 de fevereiro estreou nos cinemas A Ilha da Fantasia. O longa metragem é baseado em uma série homônima onde um cientistas chamado Sr. Roarke tem uma ilha isolada no meio do Oceano Pacífico e os visitantes podem realizar qualquer sonho, contudo, realizá-los pode trazer consequências não muito agradáveis.

A Ilha da Fantasia tem direção de Jeff Wadlow e contou em seu elenco com Michael Peña, Lucy Hale, Maggie Q, Portia Doubleday, Jimmy O. Yang, Parisa Fitz Henley, Ryan Hensen e Michael Rooker. Apesar de muito ter se falado sobre o filme de terror, o filme parece ter decepcionado e gerou notas baixas pela crítica, conquistando apenas 8% de aprovação da crítica especializada e 47% de aprovação do público geral.

Confira abaixo alguns comentários sobre o filme:

“Cenário pitoresco não compensa performances medíocres e um roteiro preguiçoso, asinino e cada vez mais absurdo, que drena toda a diversão, suspense, diversão, humor e emoções do filme” – Avi Offer, NYC Movie Guru.

“Uma bagunça de uma imagem de gênero que é facilmente um dos filmes mais confusos que já vi nos últimos anos” – Felix Vasquez Jr., Cinema Crazed.

“A adaptação teatral de Blumhouse do clássico da TV Fantasy Island nunca funciona como filme de terror, comédia ou melodrama, apesar das tentativas de ser os três” – Jim Vejvoda, IGN Movies.

“O maior choque dessa nova imaginação do filme é que ele faz o original parecer novo e inteligente em comparação” – James Berardinelli, ReelViews.

“A Ilha da Fantasia é um raro erro de ignição para Blumhouse, dando um toque de horror à propriedade que fica cada vez mais ridícula à medida que avança” – Chris Agar, ScreenRant.

“Fantasy Island não é uma aventura de terror tropical. Ele contém um script drasticamente monótono, caracteres improváveis e não oferece sustos suficientes para seu público-alvo”. – Caillou Pettis, Battle Royale With Cheese.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui