Filme As Patricinhas de Beverly Hills ganha novidade incrível para celebrar 25 anos

As Patricinhas de Beverly Hills
As Patricinhas de Beverly Hills (Divulgação)

O filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) está se preparando para voltar às telonas norte americanas. Mas calma! Não se trata de uma nova versão, e sim do original de 1995, que está comemorando aniversário de 25 anos em maio, motivo pelo qual retornará em algumas redes de cinema. A comédia é uma das mais populares dos anos 90.

A rede Fhantom Events anunciou que exibirá o filme nos primeiros dias do mês de maio com ingressos à venda a partir de agora. As Patricinhas de Beverly Hills conta a vida de Cher (Alicia Silverstone), uma adolescente de 16 anos, filha de um dos maiores advogados especialistas em litígios dos Estados Unidos. Orfã de mãe, ela tenta ver um lado positivo na vida de todas as pessoas à sua volta, desde sua amiga Dione (Stacey Dash), que tem problemas com o namorado ou até mesmo na implicância que tem com seu irmão postiço, Josh (Paul Rudd).

Ela encontra a verdadeira missão de sua vida quando conhece Tai (Brithanny Murphy), uma adolescente com problemas de autoestima, e decide que vai modificar sua vida de fora para dentro para que ela seja aceita e popular no colégio.

As Patricinhas de Beverly Hills, série exibida no Brasil pela Nickelodeon
As Patricinhas de Beverly Hills, série exibida no Brasil pela Nickelodeon (Divulgação)

O filme gerou uma série de mesmo nome produzida entre 1996 e 1998. Com três temporadas, o programa focava na vida divertida e conturbada da protagonista, que na TV foi interpretada por Rachel Blanchard. Todos os demais personagens são interpretados pelos mesmos atores do filme. No Brasil, a série foi exibida pela Rede Globo e pela Nickelodeon.

Há alguns meses surgiram boatos de que uma nova série baseada em Clueless estava sendo roteirizada em Hollywood, mas diferente da primeira que tinha uma pegada de humor, a nova terá um foco maior no drama e suspense, tal qual Riverdale, e ao invés de Cher no protagonismo, será a vez de Dione ter suas histórias contadas.