Filme com Adam Sandler faz comovente homenagem a Cameron Boyce

Cameron Boyce e Adam Sandler em Gente Grande (Reprodução)
Cameron Boyce e Adam Sandler em Gente Grande (Reprodução)

Nestas semana estreou na Netflix a comédia assustadora Hubie Halloween estrelada por Adam Sandler. No final do filme, antes dos créditos, foi feita uma homenagem para Cameron Boyce (via Comic Book). A mensagem fala sobre a bondade e o talento que o jovem possuía. Boyce morreu no ano passado com apenas 20 anos de idade, falecendo durante o sono como resultado de epilepsia.

Boyce e Sandler compartilharam uma amizade que remonta a uma década, quando o jovem ator conseguiu um de seus primeiros papéis importantes em Gente Grande. Ele interpretou um dos filhos de Sandler no filme e voltou para a sequência alguns anos depois. Os dois permaneceram próximos anos após o lançamento de Gente Grande 2. Boyce deveria ter um papel em Hubie Halloween, mas faleceu pouco antes do início da produção.

“Em memória amorosa de Cameron Boyce. Foi embora muito cedo e é uma das crianças mais gentis, legais, engraçadas e talentosas que conhecemos. Você vive para sempre em nossos corações e realmente sentimos falta todos os dias”, diz a mensagem no final de Hubie Halloween.

Homenagem anterior

Em 2 de outubro, Sandler apareceu no The Tonight Show com Jimmy Fallon e explicou que Hubie Halloween foi feito em homenagem a Boyce.

“Ele faleceu poucos dias antes das filmagens”, disse Sandler. “Aquele garoto era um ótimo garoto. Sua família é incrível. Eu o conheço de Gente Grande. Ele era um garotinho em Gente Grande. Eu o vi se tornar um superstar. Meus filhos o adoravam. Ele veio para o bat mitzvah da minha filha. Ele veio e literalmente assinou, havia 400 crianças lá, e ele deu autógrafos para todas as crianças. Ele sempre teria essas coisas de caridade acontecendo. Ele iria me incomodar, por coisas de caridade. Nunca me importei com mais nada. Apenas um garoto bom, sólido e talentoso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.