Filme com personagens da Marvel ganha roteirista de O Espetacular Homem-Aranha 2

Roberto Orci
Roberto Orci (Reprodução)

Depois do estrondoso sucesso dos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) nas bilheterias, com Vingadores: Ultimato tornando-se o filme mais assistido de todos os tempos nas telonas, a Sony está disposta a jogar pesado com as armas que tem. E depois de fazer um acordo com a Marvel/ Disney por causa do Homem-Aranha, a empresa quer explorar novos personagens.

Se filmes como Venom 2, Morbius, e até mesmo uma possível inserção de Kraven, o Caçador, ambos do universo do Aranha, são esperados no cinema, a empresa vai além, e para isso contratou o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 2, Roberto Orci para um novo projeto envolvendo um personagem Marvel.

O co-roteirista do filme estrelado por Andrew Garfield, segundo o site TheWrap, está trabalhando em um projeto secreto para a Sony, e garante que não faz parte do MCU, mas possui personagens de propriedades da Marvel Comics como Nigthwatch, Silk, Silver and Black. Uma fonte do site já citado diz que dessa vez, o projeto não terá ligação com o aranhaverso, e sim com outro ‘mundo’ Mavel que a Sony tem acesso.

Enquanto isso, Tom Holland conseguiu dar um up em sua carreira com diferentes projetos, como o recém-estreado Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, no qual dublou um dos personagens principais ao lado de Chris Pratt, seu colega de Vingadores: Ultimato. Ele ainda se prepara para viver a versão mais jovem do protagonista Nathan Drake em Uncharted, filme baseado nos jogos de mesmo nome.

“Acho que Uncharted oferece o que a maioria dos filmes baseados em games não oferece, que é a possibilidade de você ver uma história da origem do jogo. Se você conhece os jogos, não sabe o que vai acontecer no filme, e se não conhece, vai gostar do filme porque todo mundo vai receber a mesma informação ao mesmo tempo. Estou empolgado para fazer esse filme e já faz muito tempo”, disse Holland.

Entre os próximos lançamentos do ator está também o filme Cherry, em que ele aparece como um assaltante de banco. As filmagens de Homem-Aranha 3 só começam a partir de junho deste ano.