Filme de Dwayne Johnson, Adão Negro só deve começar a ser produzido no ano que vem

Ballers
Dwayne Johnson em Ballers (Imagem: DIvulgação)

Ao que tudo indica o filme Adão Negro não começará a ser produzido até o ano que vem. O filme começaria a ser rodado neste mês de julho, porém, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, que virou o mundo de cabeça para baixo impossibilitou os trabalhos, e é possível que ele não comece a ser rodado tão cedo, já que as incertezas neste mercado só aumentaram. No início deste ano, Dwayne Johnson afirmou estar preocupado com o adiamento do longa, e de acordo com o The Hollywood Reporter, isso é uma certeza.

De acordo com fontes ouvidas pelo site, o longa do herói rival de Shazam só começará a ser de fato produzido no ano que vem, quando não houver mais inconsistências que levem a novas paralisações. Antes de se jogar na pele de Adão Negro, Johnson precisa terminar as gravações de Red Notice, filme da Netflix que atua ao lado de Ryan Reynolds e Gal Gadot, outro longa prejudicado pela pandemia.

Em 2014, Dwayne Johnson confirmou oficialmente que interpretaria o personagem da DC Comics nas telonas, mas uma mudança de planos de lá para cá fez com que ele atingisse um patamar para ter um filme solo já que ele originalmente seria apenas um coadjuvante em Shazam. Desde então, o projeto permaneceu em desenvolvimento, mas só recentemente começou a ganhar tração. No ano passado, Jaume Collet-Serra assinou contrato para dirigir, e Adão Negro recebeu uma data de lançamento para dezembro de 2021.

Com Hollywood apenas recentemente começando a retomar produções de alto perfil como Jurassic World: Dominion, não tiveram muitas atualizações sobre o projeto, e nem mesmo um pronunciamento oficial por parte da Warner Bros. Os prazos que já eram apertados, com o lançamento marcado para o final de 2021 (dando ao diretor alguns meses de respiro para trabalhar em pós-produção, caso as filmagens terminassem no início do próximo ano), agora ficam ainda piores, com a quase certeza de um adiamento na estreia.