La Casa de Papel
La Casa de Papel (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)
ANÚNCIO

A Netflix surpreendeu ao colocar na programação para abril, além da parte 4 aguardadíssima de La Casa de Papel, um filme sobre a série. Mas na verdade, não é um longa metragem que segue um roteiro.

Trata-se de um documentário que visa explicar o fenômeno desta produção mundo afora, inclusive, justamente com esse título: La Casa de Papel: O Fenômeno.

“Entenda por que, no mundo todo, La casa de papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor”, diz a Netflix ao descrever o produto para seus assinantes.

E quando ocorre a estreia de La Casa de Papel: O Fenômeno? No mesmo dia em que a plataforma de streaming disponibiliza os episódios inéditos da parte 4, dia 03 de abril, que conta com a seguinte sinopse: Os ladrões vão precisar lidar com inimigos dentro e do lado de fora do Bando da Espanha, enquanto pessoas ficam em perigo por conta do plano do Professor.

Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A criação é de Álex Pina integram o elenco.

Alguns atores comentaram sobre seus personagens na atração. Esther Acebo imagina que Estocolmo está “Ocupando um lugar importante como mulher dentro do grupo, afinal ela passou uma temporada inteira buscando isso”.

“E também para mim como ator, como Darko, interpretar um homossexual, o Helsinki, é como um presente na verdade, estou representando uma parte da população do mundo, que se identifica comigo, algo que me toca é maravilhoso”, disse Darko Peric.

Rodrigo de La Serna prometeu: “Vai surpreender vocês e muito, é uma bomba um tsunami erótico e emocional”. 

Enquanto isso, Alba Flores, se mostra preocupada com o destino de Nairóbi, porém avaliou que o papel “vai ter muita presença durante a quarta temporada inteira”. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui