Naomie Harris em “Skyfall” (Foto: Divulgação)

Quem estaria interessado em um filme derivado da franquia James Bond? Nós com certeza sim. Um novo projeto, partindo de um prestigiado diretor, pode transformar uma personagem coadjuvante dos últimos capítulos da saga do agente 007 em protagonista.

Apesar de franquias independentes como ‘Jason Bourne’, ‘Missão Impossível’ e ‘Jack Ryan’ expandirem o universo da espionagem, James Bond nunca teve um derivado direto, e esse cenário pode estar para mudar, se depender da atriz Naomie Harris. Em nova entrevista, ela revela que a ideia de um longa centrado em Eve Moneypenny foi levantada pelo diretor de ‘Moonlight’ e ‘Se a Rua Beale Falasse’ Barry Jenkins.

O Barry Jenkins sempre me disse que queria produzir um spin-off da Moneypenny, então quem sabe”, revelou ao Coming Soon. O comentário espelha afirmações feitas anteriormente durante o programa Good Morning America, no qual a atriz assumiu ter levado a ideia até uma importante produtora.

Ele queria fazer um filme f*oda, de ação, com a Moneypenny, algo que eu sou totalmente a favor. Eu me reuni com a Barbara Broccoli, nossa produtora, e disse, ‘Vamos fazer isso acontecer’, mas ela não estava a bordo. Mas quem sabe algum dia. A conversa começou, ao menos, e estamos continuando ela aqui, então quem sabe”, disse ela.

Bom momento

A ideia é, de fato, interessante. Eve, cuja função está diretamente ligada à diretora do MI6, M, e que já foi encarnada por diversas atrizes ao longo dos anos, foi nomeada pela primeira vez quando Harris assumiu o papel em ‘Operação Skyfall, depois em ‘007 contra Spectre’ e que retorna em ‘Sem Tempo Para Morrer’.

E por falar no próximo filme da franquia, grande mudanças são esperadas com a saída – dessa vez aparentemente definitiva – de Daniel Craig e sua substituição, como agente 007, por Lashana Lynch. Lembrando que o protagonista continuará sendo masculino, apenas com outro título. Tudo isso e muito mais será explicado quando o longa desembarcar nos cinemas em 9 de abril de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui