Homem-Aranha: Longe de Casa
Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), último filme realizado da franquia (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Não é de hoje que os filmes da Marvel são conhecidos por seus famosos ganchos, suas conexões entre trabalhos da companhia, sua revelações subliminares e suas cenas pós-créditos, entre outros detalhes. Agora, mais uma descoberta nesse sentido foi feita. A revelação veio a partir de uma cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Em publicação feita pelo site de notícias de entretenimento ScreenRant, o portal contou que a identidade de Ronin foi revelada já no início do filme. Uma das primeiras cenas entrega rapidamente que o Gavião Arqueiro se transformaria no Ronin. Como lembra o ScreenRant, a transformação do Gavião Arqueiro no Ronin foi vista em Vingadores: Ultimato (2019), mas foi revelada antes no filme de 2017 do Homem-Aranha.

A cena em questão, do começo do filme, traz Adrian Toomes, o Abutre, vendo um desenho dos Vingadores feito por sua filha, Liz. No desenho, é possível ver que o Gavião Arqueiro está curiosamente desenhado com uma espada. Para quem não se lembra, Ronin, a identidade assassina dele, carrega justamente uma espada pelo fato de ser inspirado nos samurais.

O detalhe já havia sido notado há algum tempo por um fã e circulava pelo Reddit. Agora, o público certamente ficará mais atento às cenas do próximo filme de Homem-Aranha, que pode trazer também conexões e, finalmente, deve sair do papel, em virtude de acordo firmado entre a Sony e a Disney.

Com o acordo acertado novamente entre Sony Pictures e Marvel (na figura da Walt Disney), os fãs do Homem-Aranha poderão ver, ao menos, um novo filme do herói chegando aos cinemas. E parte principal dessa conquista é do ator Tom Holland (atual intérprete de Peter Parker nos cinemas), que, como já foi divulgado, intercedeu e fez um papel de mediação entre as companhias para que os fãs pudessem continuar vendo a franquia ser levada aos cinemas.

Confira a foto em questão:

Even in the very first shot of Spider-Man: Homecoming, Hawkeye is ignored from marvelstudios

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui