Filme dos anos 80 com Tom Hanks pode virar série no Disney+

Uma Dupla Quase Perfeita (Reprodução)

2019 está quase no fim, mas ainda dá tempo de anunciar mais um reboot! O escolhido da vez foi um dos filmes estrelados pelo ator Tom Hanks durante os anos 80, que juntamente com os 90 foram um dos períodos mais prolíficos da sua carreira. O streaming Disney+, que já planeja várias outras produções do gênero, também está por traz do novo projeto.

O título escolhido foi Uma Dupla Quase Perfeita, lançado em 1989, no qual Hanks interpreta o detetive Scott Turner, que possui uma vida bastante organizada até a chegada de um complicado companheiro canino, Hooch, que coloca em risco sua casa, sua carreira e seu relacionamento.

O criador Matt Nix, responsável por Queima de Arquivo e The Good Guys, está escrevendo e servirá como produtor executivo. Vale lembrar que o desenvolvimento ainda se encontra nos estágios iniciais. O longa original se tornou sucesso de bilheteria e faturou 71 milhões de dólares, porém não caiu bem com a crítica especializada.

Ao que parece, a Disney realmente planeja explorar sua própria biblioteca de propriedades intelectuais em busca de material de base para a criação de adaptações, reboots e sequências, como comprovado por vários dos anúncios feitos nos últimos meses.

Hanks

Dando continuidade à uma carreira de incrível sucesso, Tom deu adeus recentemente à franquia Toy Story e está fazendo sucesso com Um Lindo Dia na Vizinhança, cinebiografia de Fred Rogers que estreia no Brasil no começo de 2020. Mas quem pensa que o ator é 100% seguro do seu talento, se engana. Em entrevista ao The New York Times ele admitiu não ser capaz de fazer certas coisas.

Eu reconheci há muito tempo que sou incapaz de instigar medo em alguém. E isso é diferente de ser bonzinho. Eu acho que sou capaz de ser misterioso, mas não de ser malvado”, contou “É porque eu não consigo compreendê-los, porque a maioria dos vilões exigem um grau de maldade que acredito que não consigo reproduzir”, finalizou.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort