Filme romântico com Céline Dion está sendo produzido

Celine Dion comentou sobre o final controverso de Titanic, no qual faz parte pela trilha sonora (Imagem: Reprodução)

Os fãs de Céline Dion já têm mais um motivo para comemorar. A cantora canadense está envolvida em uma produção romântica e especial.

“Quem não se apaixonaria se Céline Dion tivesse algo a ver com isso?” Essa é a premissa do novo filme que a cantora vai estrelar juntamente com Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan (astro de ‘Outlander’).

O trio dará as carinhas em ‘Text For You’, um remake em inglês de um filme alemão.

Ao que já se sabe, Priyanka, de 38 anos, viverá uma viúva que perdeu seu amado noivo de forma trágica e começou a enviar mensagens de texto para seu antigo número de celular outra vez.

Porém, quem passará a receber as mensagens, na verdade, é o personagem de Heughan, que agora tem esse número e, curiosamente, também está enfrentando dificuldades em sua vida amorosa.

De acordo com a Entertainment Weekly, a paixão entre os dois vai acontecer graças à música e a inflência de Céline Dion.

Até agora não houve informações sobre a personagem que a cantora fará no filme, se será ela mesma ou outra pessoa, mas já se sabe que ela será a razão para o casal dar uma nova chance ao amor.

Essa será a primeira vez que Céline Dion aparecerá como atriz em um filme.

No início deste mês, a cantora apareceu em seu perfil no Instagram compartilhando fotos dos dois filhos gêmeos, Nelson e Eddy, para comemorar seu aniversário de 10 anos.

A cantora disse que seu marido René Angélil, que morreu de câncer em 2016 aos 74 anos, deve se sentir tão orgulhoso dos filhos quanto ela.

“Nelson e Eddy, vocês têm trazido tanta alegria, amor e risos em nossas vidas todos os dias nos últimos 10 anos”, escreveu ela na legenda da foto. “Vocês deixam a mim, a seu irmão mais velho e a seu pai, que com certeza está cuidando de vocês, muito orgulhosos. Feliz aniversário meus lindos meninos! Amamos muito vocês…”

ankara escort