Penelope Ann Miller e Mia Kirshner (Reprodução)

A pré-produção do filme sobre o escândalo de admissão em faculdades americanas por parte dos filhos e filhas de personalidades de Hollywood está a todo vapor. Duas novas atrizes acabam de ingressar no elenco como protagonistas.

Penelope Ann Miller e Mia Kirshner foram as escolhidas pelo canal Lifetime para interpretar as duas personagens principais do longa. Em “The College Admissions Scandal” (O Escândalo das Admissões de Faculdade, em tradução livre) Miller será Caroline, uma famosa designer de interiores, e Kirshner viverá Bethany, dona de uma empresa financeira de sucesso, que compartilham uma obsessão por colocar os filhos na melhor faculdade possível.

Quando o consultor Rick Singer (Michael Shanks) aparece com a oferta de um “atalho” para a instituição dos sonhos, Bethany e Caroline aceitam sem pensar duas vezes. O problema acontece quando Rick é descoberto pelo FBI, e em troca de diminuição da sentença, entrega os nomes de todos os envolvidos, obrigando as duas a enfrentar as consequências das suas escolhas. As filmagens têm previsão para começar ainda esse mês.

Mudanças

Ao que parece o Lifetime achou por bem mudar alguns elementos da história original, não tendo as protagonistas representando atrizes, por exemplo, no caso de Lori Loughlin da série “Fuller House” e Felicity Huffman de “Desperate Housewives”.

A decisão pode ter sido causada por problemas legais, mas de qualquer forma, tira um pouco do “glamour” do enredo, ao substituir personalidades do cinema e da tv por empresárias e donas de casa “comuns”. Lembrando que o estúdio Annapurna Television adquiriu os direitos de “Aceitos”, um livro ainda a ser lançado também sobre o escândalo, com o objetivo de transformá-lo em uma série limitada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui