Filme sobre o Coiote já tem diretor e produtores escalados

Coiote
Filme sobre o personagem Coiote, chamado originalmente de Wile E. Coyote, no inglês, já tem diretor e produtores escalados (Reprodução/Cartoon Network)

Já estão em curso as produções para o filme Coyote vs. Acme, baseado no clássico dos desenhos animados sobre Wile E. Coyote. Agora, já foram confirmados nomes para a função de diretor e também de produtores da atração, que deve ser uma mistura (ou um híbrido) entre live-action e animação. As informações foram divulgadas pelo site de notícias de entretenimento Variety, que revelou os nomes dos profissionais envolvidos.

De acordo com o site da revista, fica a cargo da direção o cineasta Dave Green. Ele é famoso pelas produções As Tartaturas Ninja: Fora das Sombras, lançado no ano de 2016, e também Terra para Echo uma aventura de ficção científica que estreou no ano de 2014. O diretor vai trabalhar junto com os produtores Chris McKay e também Jon e Josh Silberman. Entretanto, ainda não foi escalado um roteirista para o filme.

Conforme as informações iniciais, o enredo do filme, que ainda não tem data de início das gravações e data de lançamento anunciadas, vai girar em torno do famoso personagem Coiote (chamado, no inglês, de Wile E. Coiote, nome original do desenho), o eterno perseguidor do Papa-Léguas. O desenho foi, por anos, um clássico matutino do SBT, sendo exibido em programas como Sábado Animado e Bom Dia & Cia.

O personagem foi criado em 1949 e apareceu pela primeira vez em Looney Tunes, desenho da Warner Bros. que traz também o Pernalonga, o Patolino, entre outros famosos personagens. No filme, o personagem vai tentar dar cabo do Papa-Léguas novamente, usando equipamentos e armamentos da empresa Acme, uma fictícia companhia. Entretanto, como no desenho, todos os produtos falham e o Papa-Léguas nunca é alcançado. Em contrapartida, todas as temeridades planejadas caem sobre o Coiote, que sempre leva a pior.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort