Filme sobre tragédia aérea do Lynyrd Skynyrd ganha data de estreia

Street Survivors: The True Story of the Lynyrd Skynyrd Plane Crash 
Street Survivors: The True Story of the Lynyrd Skynyrd Plane Crash (Imagem: Divulgação)

Com estreia marcada para o dia 16 de fevereiro, Street Survivors: The True Story of the Lynyrd Skynyrd Plane Crash conta o ponto de vista do baterista da banda Artimus Pyle.

A tragédia ocorrida em 1977 vitimou três membros da banda, entre eles, o vocalista Ronnie Van Zant, além do guitarrista Steve Gaines e backing vocal Cassie Gaines, irmã de Steve. O empresário da banda Dean Killpatrick também morreu vítima do acidente.

Formado na Flórida, nos Estados Unidos, o Lynyrd Skynyrd se tornou um dos principais percussores do chamado “Southern Rock”, autor de clássicos como “Free Bird” e “Sweet Home Alabama”. A banda voltou aos palcos em 1987, e desde então lançou outros nove álbuns, sendo o mais recente em 2012. 

De acordo com o site Blabber Mouth, o filme deve chegar a plataformas On Demand, DVD e Blu-Ray em 30 de junho deste ano. No dia 16 de fevereiro será exibido no Festival de Filmes Independentes de Hollywood Reel. Não há previsão para o lançamento para estreia do filme no Brasil. 

Mulher-Maravilha: 1984

Na mesma época, só que algumas semanas antes, mais precisamente no dia 05 de junho, entra em cartaz um dos filmes mais esperados do ano Mulher-Maravilha 1984, sequência de Mulher-Maravilha, lançado em 2018. Porém, a depender da diretora da produção Patty Jenkins, a saga da heroína não vai ganhar outras continuações.

“Na verdade, já conhecemos toda a história [da Mulher-Maravilha], e já temos tudo planejado para um próximo filme, a questão é quando iremos fazê-lo. Eu acho que não queremos realizar esse filme tão brevemente, tão próximo de 1984. Tem sido ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas é importante descansar um pouco. Eu gosto de fazer outras coisas no meio, e Gal [Gadot] também quer fazer outras coisas. Eu não quero tomar decisões com muita antecedência. Precisamos perceber o desejo que temos de fazer aquele filme quando chegar o determinado momento”, afirmou a cineasta ao Collider.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort